conecte-se conosco

Pedofilia

Homem é detido por estupro de vulnerável na Ilha do Mel

Flagrante aconteceu na praia de Encantadas por populares na região

Publicado

em

Na tarde de segunda-feira, 25, um homem de mais de 60 anos foi detido pela Polícia Militar após testemunhas relatarem que ele estaria abusando de uma criança de seis anos na Ilha do Mel. A PM relatou que uma senhora acionou os policiais que estavam de plantão na Ilha após notar que o suspeito estava mexendo nas partes íntimas da vítima, quando foi dado o flagrante.

Os envolvidos foram conduzidos para a 1.ª SDP para tomar as providências cabíveis. Com o suspeito, além da menina, de seis anos, com quem as testemunhas observaram o ato; havia ainda um menino de cinco anos. Foi verificado que o acusado não tem grau algum de parentesco e também não tinha autorização judicial para viajar com as crianças e ficar hospedado em uma pousada na Ilha.

Com grande indignação por parte dos moradores e visitantes que estavam no local, a polícia providenciou rapidamente a retirada dos envolvidos para a 1.ª SDP. O homem é natural de São José dos Pinhais e terá que responder pelo crime de abuso sexual e estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Paranaguá, Maria Nysa Moreira Nanni, o acusado estava passando a mão na criança e a abraçando na praia de Encantadas. As crianças foram encaminhadas para exames e ao Conselho Tutelar de Curitiba.

MÃE TINHA CONHECIMENTO DA VIAGEM

A mãe das crianças as deixou com o indivíduo, que é pastor de uma igreja, e disse que confiava no homem, por isso deixava os menores passearem com ele. Segundo informações da delegada, a mãe tinha conhecimento de que o indivíduo contratou um carro para levar as crianças para a Ilha do Mel, quando ele afirmou que não poderia ir de ônibus. Os desdobramentos da conduta da mãe serão investigados em Curitiba, já que foi levantada a suspeita de exploração sexual.

Continuar lendo
Publicidade