Connect with us

Polícia

Feto é encontrado em forro de casa no Porto dos Padres em Paranaguá

Segundo PMPR, gestante que tinha acesso à casa foi identificada e está sendo procurada

Publicado

em

Achado de cadáver foi feito por mulher que trabalhava na residência e vizinho após constatarem sangue escorrer em parede no local

Na tarde de quarta-feira, 19, uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada via 190 para uma situação de achado de cadáver em uma casa na Travessa Ernesto das Neves, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. Informações repassadas preliminarmente à PMPR apontam que um feto de um menino foi encontrado em um forro da residência, após uma mulher que trabalhava no local avistar sangue em uma parede e acionar o vizinho até o local, que se deparou com a situação macabra.

ENTENDA

Segundo informações preliminares, o feto foi encontrado dentro de uma sacola no forro da casa. Na terça-feira, 18, uma mulher que trabalhava na parte interna da casa avistou sangue escorrendo de uma parede e estranhou a situação. Ela acionou um vizinho na localidade nesta quarta-feira, 19, que foi ver o que estava no forro, encontrando uma sacola onde continha o feto de um bebê.

Imediatamente, após o achado de cadáver, as duas pessoas que presenciaram o fato acionaram a PMPR até a localidade, que se deparou com o feto em óbito, acionando posteriormente a Equipe de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações repassadas pela PMPR, já foi identificada uma mulher que estava grávida e tinha acesso à residência onde ocorreu o achado de cadáver. Ela está sendo procurada pelas autoridades.

A Folha do Litoral News seguirá acompanhando a ocorrência.

Continuar lendo