conecte-se conosco

Polícia

Família é mantida refém dentro de casa no Palmital

Um dos assaltantes foi preso e outro apreendido pela Polícia Militar

Publicado

em

 

 

Por volta da 1h da madrugada de segunda-feira, 23, moradores da rua Arthur de Souza Costa, no bairro do Palmital em Paranaguá, ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram um homem de 66 anos segurando uma pistola, ele contou aos policiais que chegava em casa com a esposa e um funcionário, quando foram rendidos por 4 assaltantes armados.

A vítima teria reagido a abordagem dos criminosos e conseguido desarmar um dos assaltantes, pegando a pistola calibre .380, com 8 munições, duas deflagradas. Com a chegada das equipes policiais, dois criminosos, que estavam dentro da casa, mantendo uma mulher de 74 anos e o funcionário, um rapaz de 29 como reféns, foram detidos.

Guilherme de Jesus Tozzo Yoshida, de 21 anos e um menor de 15, os dois moradores no bairro do Tabuleiro em Matinhos, foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, com eles, os policiais encontraram tocas balaclavas, luvas, fitas adesivas e diversas ferramentas. Eles contaram que estavam na cidade para praticar o roubo contra o empresário e que mais dois comparsas participaram da ação. A dupla fugiu em um veículo Kadet, de cor prata. Imediatamente, as equipes da Polícia Militar cercaram as principais saídas da cidade e com o apoio de viaturas de Pontal do Paraná e Matinhos fizeram buscas pelas rodovias que cortam a região, mas os suspeitos não foram localizados.

Continuar lendo
Publicidade