conecte-se conosco

Polícia

Empresário é amarrado durante assalto na Vila Guarani

Carro levado no assalto foi encontrado abandonado, com manchas de sangue em um dos bancos dianteiros, na Rua Nicarágua, no bairro Beira Rio.

Publicado

em

O dono de uma empresa foi amarrado e ameaçado de morte durante assalto registrado na madrugada de sábado, 16, na Avenida Bento Rocha, Vila Guarani.

O homem de 59 anos estava no escritório quando foi surpreendido por três pessoas armadas. Para entrar no local, os invasores arrombaram a porta principal do imóvel.

Agindo com bastante violência, os assaltantes amarram a vítima e fizeram ameaças de morte, caso reagisse. O homem foi trancado em um banheiro.

Depois de recolher duas televisões, um monitor, dois notebooks, dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro, os suspeitos fugiram levando o carro da vítima, um Fiat Pálio cinza.

O empresário conseguiu soltar a corda que o amarrava e acionou a Polícia Militar.

A região foi cercada, mas os suspeitos não foram localizados.

ABANDONADO

Ainda na madrugada de sábado, 16, pouco tempo depois da ação criminosa, uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, encontrou o veículo levado no assalto, abandonado na Rua Nicarágua, no bairro Beira Rio.

Ao verificar o interior do automóvel, os policiais constataram que o banco dianteiro direito, estava com manchas de sangue.

Em contato com a vítima, ela relatou que ouviu um barulho, semelhante a um tiro, durante a fuga dos criminosos. Na garagem da empresa, os policiais encontraram um projétil e manchas de sangue pelo chão.

O material apreendido e o veículo recuperado foram entregues no plantão da Polícia Civil, que segue com as investigações.

 

Continuar lendo
Publicidade