Polícia
Em operação em Guaratuba, PCPR prende envolvidos em homicídio no Cohapar
Na operação no bairro Cohapar, suspeitos pelo homicídio de Jair Diniz Júnior, 20 anos, morto a tiros em 02 de abril, foram presos (Foto: PCPR)
Mais de 20 policiais civis e militares estiveram na ação que cumpriu nove mandados de busca e apreensão no município
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 25, nove mandados judiciais, entre busca e apreensão, apreensão de adolescente e prisão, no Litoral do Estado durante uma operação integrada com a Polícia Militar com o objetivo de investigar crimes contra a vida ocorridos recentemente no município de Guaratuba.
A ação resultou na prisão de dois suspeitos, de 19 e 77 anos, e na apreensão de um adolescente de 16 anos, no bairro Cohapar, em Guaratuba. Com o homem de 77 anos, a PCPR encontrou um revólver de calibre 38 com a identificação suprimida, com 20 munições intactas.
O trio é suspeito pelo homicídio de Jair Diniz Júnior, 20 anos, morto a tiros no dia 02 de abril deste ano, no mesmo bairro. Há suspeitas de que a arma utilizada no crime seria a que foi apreendida em posse do senhor de 77 anos. Suspeita-se, também, que o mesmo revólver teria sido utilizado em outros crimes ocorridos em Guaratuba.
Mais de 20 policiais civis e militares participaram da ação. A operação faz parte de ações integradas entre a PCPR e a PMPR que visam combater crimes contra vida, contra o patrimônio e o tráfico de drogas na região.
Fonte: PCPR
-
Polícia 4 dias atrás
Rapaz é preso por suspeita de tráfico de drogas na Ilha dos Valadares
-
Empreendedorismo 6 dias atrás
Canudinhos Caseiros Dona Rosa: trabalho que une laços familiares em três gerações
-
Infraestrutura 7 dias atrás
Obras da Ponte de Guaratuba chegam a 17,7% de conclusão e podem ser acompanhadas em tempo real