conecte-se conosco

Polícia

Em frente a bar, criminoso dá único disparo e acerta vítima pelas costas

Sérgio Albino foi socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Regional do Litoral

Publicado

em

Na noite de segunda-feira, 25, por volta das 23h, Sérgio Albino, de 44 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo em um bar localizado na Ponta do Caju, no cruzamento das ruas Dona Mariquinha e dos Expedicionários. Segundo familiares, Serginho, como é conhecido, não possui envolvimento criminal e é bastante conhecido pelos moradores na região, sendo que, inclusive, trabalhava no estabelecimento onde foi alvejado. Os vizinhos da localidade ficaram assustados com o crime e testemunhas não souberam afirmar quem foi o autor do disparo. A Polícia Civil está investigando o caso.

 

TIRO PELAS COSTAS

De acordo com relato de moradores, Sérgio Albino, por volta das 23h, atendeu a um homem que chegou ao bar bastante conhecido na região, chamando pelo proprietário do estabelecimento, querendo saber onde ele estava. A vítima respondeu que o homem não estava no local e ao virar as costas recebeu um único tiro, caindo desacordado dentro do bar. Após efetuar o disparo, o criminoso fugiu a pé, posteriormente adentrando em um veículo, saindo em fuga, não sendo encontrado pelas autoridades policiais até o fechamento desta edição.

Sérgio Albino foi socorrido por moradores na Ponta do Caju e encaminhado pelo próprio dono do bar para a emergência do Hospital Regional do Litoral (HRL). Segundo parentes próximos, a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu o caso.

 

ESTADO DE SAÚDE

A família de Sérgio Albino, o qual possui duas filhas, está assustada com o caso e preocupada com o estado de saúde em que a vítima se encontra no HRL. Os familiares destacaram que o tiro atingiu o osso da coluna vertebral de Sérgio, perfurando também o pulmão, mas não atingindo a medula óssea. Ainda de acordo com familiares, Albino passará por cirurgia.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress