conecte-se conosco

Polícia

Duplo homicídio de jovens choca Paranaguá

Os dois rapazes assassinados tinham acabado de sair de uma casa noturna.

Publicado

em

Rafael Alves do Carmo, de 25 anos, conhecido como “Rafinha”, e Gabriel Santos França de Freitas, de 19 anos, os dois moradores na região da Raia, foram mortos a tiros na madrugada de domingo, 26, em Paranaguá. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Manoel Corrêa com Ildefonso Munhoz da Rocha, no bairro Palmital.

DESENTENDIMENTO

De acordo com populares, os dois rapazes mortos e um amigo teriam se envolvido em uma confusão, momentos antes, em uma casa noturna na região da Ponta do Caju. Os três deixaram o local em um táxi, que foi perseguido por dois indivíduos que ocupavam uma moto, cor preta.

Ao parar no cruzamento, o piloto da motocicleta entrou na frente do táxi, obrigando o motorista a parar o veículo.

O garupa desceu da moto e, armado, abriu a porta do carro e começou a atirar.

O primeiro a ser atingido foi Gabriel, que estava sentado no banco traseiro. O rapaz foi alvejado por pelo menos três disparos de arma fogo na cabeça. Na sequência, o assassino disparou uma vez contra Rafael, que estava sentado no banco da frente, ao lado do motorista. O tiro atingiu o ombro da vítima.

O taxista e o outro passageiro não foram atingidos.

Após os disparos, os dois homens fugiram na motocicleta.

ATENDIMENTO

Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas. “Rafinha” não resistiu ao ferimento e morreu no local. Já Gabriel chegou a ser encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral, mas morreu durante o atendimento.

PERÍCIA

No local onde o crime aconteceu foi realizado o trabalho de perícia, tanto no táxi, como na vítima. Nenhum estojo de munição foi recolhido.

Os peritos também não encontraram perfurações no carro, que foi liberado logo em seguida.

Os corpos foram recolhidos à sede do IML e liberados ainda no domingo por familiares.

INVESTIGAÇÃO

Policiais civis que estavam de plantão no domingo, 26, estiveram no local e começaram a investigação. O rapaz que estava dentro do táxi e não foi atingido pelos disparos prestou depoimento na delegacia. Em estado de choque, ele passou algumas informações que podem ajudar na identificação dos autores. O taxista também prestou depoimento e foi liberado.

21.º HOMICÍDIO

Com o duplo homicídio ocorrido no domingo, 26, sobe para 21 o número de casos registrados em Paranaguá este ano. No litoral são 42 casos.

Publicidade


Em alta