conecte-se conosco

Polícia

Dupla de foragidos é presa com revólver no Centro de Paranaguá

Contra os suspeitos haviam dois mandados de prisão

Publicado

em

Policiais militares do 9.º Batalhão capturaram, na tarde de sexta-feira, 7, no centro de Paranaguá, dois homens que eram procurados pela Justiça. Na ação houve a apreensão de uma arma de fogo e uma motocicleta.

Tudo começou quando uma equipe de Rádio Patrulha, composta pelos soldados Flores e Jessé Alves, que estava em patrulhamento pela área central, desconfiou da maneira de agir de Deyvid Fellipe da Silva Pereira, de 19 anos, e Gabriel Gonçalves Ramos, de 23, os quais ocupavam uma motocicleta CG 125.

“Eles estavam parados no semáforo e quando avistaram a viatura se aproximando saíram em atitude suspeita pela Rua Júlia da Costa e resolvemos fazer o acompanhamento para a abordagem”, informou o soldado Jessé Alves.

O policial contou que ao perceber a aproximação da viatura, Deyvid, o qual pilotava a moto, tentou fugir e Gabriel, que estava na garupa, colocou a mão na cintura algumas vezes, indicando que poderia estar portando uma arma de fogo. 

A dupla conseguiu fugir até a Travessa Correia de Freitas, onde acabou sofrendo uma queda. De imediato os militares realizaram a abordagem e na revista pessoal encontraram com o passageiro da moto um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Na verificação da identidade dos abordados foi constatado que Deyvid já tinha antecedentes criminais por roubo e homicídio e Gabriel por roubo e receptação e que os dois estavam com a prisão preventiva decretada.

Devido a queda, os suspeitos precisaram ser encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, na sequência, conduzidos à 1.ª Subdivisão Policial, para o cumprimento dos mandados de prisão, ficando recolhidos na carceragem local à disposição da Justiça. Gabriel ainda foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo.

Até o encerramento desta matéria, os policiais ainda estavam averiguando a origem da motocicleta, a qual, por estar com a documentação atrasada, foi recolhida ao pátio do 9.º Batalhão. Os suspeitos tem endereço nos bairros Beira Rio e Vila Guarani.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress