conecte-se conosco

Polícia

Dupla confessa roubo de celular durante abordagem

Suspeitos foram encaminhados à 1.ª SDP junto com tudo que foi apreendido

Publicado

em

Na madrugada de domingo, 17, policiais militares flagraram dois rapazes portando facas e simulacros na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Jardim Samambaia, em Paranaguá. Na abordagem, a dupla acabou confessando a autoria de um roubo.

Por volta da 1h30, os militares estavam em patrulhamento de rotina quando desconfiaram de Jeferson Nilton Braga do Nascimento, de 27 anos, morador no Jardim Paranaguá, e Kelven Andrews de Oliveira, de 21, com endereço em Matinhos, os quais transitam pelo local em uma bicicleta.

De imediato foi feita abordagem e com Nascimento encontrada uma faca e um pedaço de cabo de guarda-chuva cerrado, tomando a forma de uma arma de fogo, além de um aparelho celular. Com o outro suspeito foi encontrada mais uma faca e uma réplica de revólver.

Segundo a ocorrência, na abordagem a dupla confessou que meia hora antes teria realizado um roubo a um rapaz, no bairro Palmital, e que o celular apreendido era da vítima, a qual, até o momento da abordagem, ainda não tinha procurado a polícia para recuperar o aparelho.

Os suspeitos acabaram conduzidos à 1.ª Subdivisão Policial junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Publicidade








plugins premium WordPress