conecte-se conosco

Polícia

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu no mar em Pontal do Paraná

Este foi o 3.º afogamento com óbito registrado nesta temporada de verão pelo Corpo de Bombeiros.

Publicado

em

Foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, 7, o corpo do adolescente que desapareceu no mar, nas proximidades do balneário de Santa Terezinha, em Pontal do Paraná. O rapaz de 17 anos estava com a família, quando desapareceu na água, na tarde de segunda-feira, 6, por volta das 14h20.

De acordo com familiares, o menino estava próximo a arrebentação quando começou a se afogar. Ao perceber a situação eles acionaram os Guardas- Vidas, mas a vítima afundou muito rápido e desapareceu no mar.

Vinte e cinco bombeiros militares, com o auxílio de um jet sky e apoio do helicóptero Falcão 03 do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas começaram as buscas. O trabalho foi suspenso no começo da noite e retomado na manhã desta terça-feira, 7, quando o corpo foi encontrado nas proximidades do balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

3.º AFOGAMENTO

Este foi o 3.º afogamento com óbito registrado nesta temporada de verão pelo Corpo de Bombeiros, o primeiro nos balneários. Os dois casos anteriores foram registrados em Morretes, no Rio São João, e em Paranaguá, em um manguezal, na região do bairro Embocuí, em Paranaguá, respectivamente. 

IML

O corpo do adolescente foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares.

Continuar lendo
Publicidade