conecte-se conosco

Polícia

Assaltantes aterrorizam funcionários e clientes de loja

Imagens das câmeras de monitoramento flagraram ação dos criminosos em Paranaguá (Imagem: Reprodução Whatsapp)

Publicado

em

Uma loja de artigos para festas e eventos foi assaltada no final da tarde de quinta-feira, 26. O estabelecimento fica localizado na Avenida Roque Vernalha, Porto dos Padres, e o expediente seguia normal, quando dois indivíduos entraram e anunciaram o assalto. Um deles ficou na área dos caixas e o outro foi para o interior da loja e rendeu alguns clientes. Armada e agindo com bastante violência, a dupla roubou certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. 

AGRESSÃO

Durante o assalto, um dos criminosos agrediu mãe e filha que faziam compras no estabelecimento. De acordo com as vítimas, o marginal apontou a arma para elas e anunciou o roubo. Como achou que era uma ”brincadeira” a mulher tentou pegar a arma do sujeito, que reagiu e a empurrou. A filha desta mulher também foi agredida. As duas tiveram escoriações leves. Como perceberam que a arma era de brinquedo, as duas correram atrás do ladrão, momento em que ele e o comparsa fugiram, deixando para trás uma bicicleta. 

IMAGENS

As imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento da loja registraram toda a ação criminosa e ajudaram a identificar os dois elementos. Logo após a roubo, viaturas da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal cercaram a região, mas os dois suspeitos, não foram localizados.
 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta