Logotipo

Unimed Paranaguá realiza confraternização com suas 96 colaboradoras

09 de março de 2018

O projeto é uma iniciativa do publicitário Daniel Nery

Compartilhe

Na quinta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, a Unimed Paranaguá realizou um coffee break e uma palestra motivacional com todas as suas 96 colaboradoras no auditório Dr. Ivo Petry Maciel Junior. Durante a semana, as funcionárias foram também presenteadas com maquiagem profissional e com sessão profissional de fotografia. As fotos foram expostas no auditório durante a tarde de homenagens e posteriormente serão distribuídas como presente para as colaboradoras em pôsteres profissionais, bem como divulgadas em outdoors da Unimed em locais pela cidade.

“É praxe da Unimed desde que nós assumimos homenagear a mulher, visto que mais de 70% dos nossos colaboradores é feminino. São elas que fazem acontecer tudo dentro desta cooperativa. Neste Dia Internacional da Mulher nada é mais importante do que esta homenagem, pois é a mulher que dá luz a tudo. Continuaremos sempre valorizando nossas colaboradoras e colaboradores”, afirma o presidente da Unimed Paranaguá, Dr. Mario Percegona.

A gerente-geral, Luciana Marques Kmiecik, destaca que o evento é realizado anualmente para ser um tempo exclusivo para confraternização entre as mulheres. “Neste momento se para tudo para elas se sentirem realmente importantes. As fotos são para a autoestima e agora o momento foi de agrado e de trazer elas para perto, mostrando o quanto elas são importantes. Esta relação entre elas deve ser fortalecida. Estes eventos constroem um ambiente de amizade e confiança, repercutindo no trabalho delas e o retorno é positivo para a empresa”, complementa. 

O projeto é uma iniciativa do publicitário Daniel Nery, responsável pelo setor de Comunicação e Responsabilidade Social da empresa, com atuação do fotógrafo Ebenezer Pires e da maquiadora profissional Thamara Cristina Centro de Beleza. “Foi sensacional trabalhar neste projeto pelo segundo ano. É importante empoderar a mulher e mostrar o valor dela para a sociedade. O trabalho nosso foi de colocar a autoestima delas para cima”, finaliza Ebenezer Pires.

Foto de capa: Ebenezer Pires/ Assessoria Unimed

Colunistas