Connect with us

Infraestrutura

Obras de pavimentação e manilhamento são realizadas em diferentes bairros de Paranaguá

Prefeito fiscalizou obras da empresa contratada pelo DNIT na entrada da cidade

Publicado

em

O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, esteve no sábado, 17, acompanhando as obras de recapeamento na Avenida Ayrton Senna. As ações foram feitas por empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT).

Houve uma cobrança do prefeito ao DNIT para que o asfalto fosse recuperado. “Aos poucos estamos vendo que estes problemas têm sido solucionados. Também estamos cobrando melhoria na iluminação para que seja tudo de LED”, disse o prefeito num “live” em uma rede social.

“Sabemos que ainda falta muito, aguardamos as trincheiras e viaduto porque todas estas obras vão melhorar a entrada da nossa cidade”, disse Marcelo Roque.

Além das obras na Ayrton Senna, outras obras estão sendo executadas, desta vez com maquinário da Secretaria Municipal de Obras em outras regiões da cidade. Uma delas é o asfaltamento na região da Divineia, além de outros serviços na região da Vila Marinho e no Jardim Iguaçu.

“Quero aqui parabenizar e agradecer a esta gestão da Prefeitura de Paranaguá que tem feito muitas melhorias pela cidade, em tão pouco tempo já fez muito mais que nas gestão passada isso é notório em todo a cidade, uma delas é no meu bairro Divineia/Labra”, disse a internauta Jhé Cris em seu perfil no Facebook.

Ela também registrou a ação da equipe de pavimentação no dia 15, Dia de Corpus Christi, fazendo a pavimentação com asfalto a quente, na rua Lucinda Rodrigues Campos.

“Enfim, o que eu queria mesmo era agradecer mais uma vez ao prefeito Marcelo Roque. Sei que essa é a sua obrigação como nosso gestor, mas merece o reconhecimento pelo bom trabalho”, completou.

 

OUTRAS OBRAS

No mesmo dia, o vereador Sargento Orlei, que atua na fiscalização do Executivo esteve acompanhando as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura no Jardim Iguaçu.

Serviços de saneamento básico estão sendo efetuados na Vila Marinho, onde havia problemas de alagamentos.

“Ontem visitei o final da rua 1 e comprovei as máquinas efetuando o trabalho em mais um local.

O Posto de Saúde está limpo e o problema de elétrica já foi solucionado”, confirmou em seu perfil Orlei Correa, na rede social Facebook.

“Solicitei pavimentação asfáltica ou tapa-buracos e comprovei que foi feito o serviço.

Também a rua paralela à BR-277, que estava intransitável, foi arrumada. A população do Jardim Iguaçu agradece”, registrou.

 

 

Foto: Orlei Correa

Continuar lendo