Moradores no Bockmann, Raia e Jardim Alvorada contam com nova pavimentação

6 de setembro de 2018

O prefeito Marcelo Roque entregou na quarta-feira, 5, mais de 1.670 metros de pavimentação asfáltica nos bairros Bockmann, Raia e Jardim Alvorada. Ao todo, seis ruas receberam asfalto novo com sinalização vertical e horizontal.
De acordo com o secretário de Obras Públicas, Maickol Nascimento do Amarante, foram investidos mais de R$ 500 mil na obra. “São recursos próprios da prefeitura, o que está fazendo a diferença na vida dos moradores”, disse.
As ruas que receberam as benfeitorias foram: Joaquim Tigre, Soares Gomes, Comandante Dídio Costa, Amin Mussi, Arthur Bernardes e Odilon Mader. A Secretaria Municipal de Obras trabalhou em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança para fazer a sinalização das vias para que os moradores possam transitar tranquilamente pela região.

Prefeito Marcelo Roque entregou na quarta-feira, 5, mais de 1.670 metros de pavimentação asfáltica

Durante a solenidade, o prefeito Marcelo Roque anunciou a reforma do Campo do Bangu. “O segredo é planejar. Além das pavimentações promovidas pela prefeitura e com recursos dos cofres públicos, mais 10 km de pavimentação estão sendo executadas pelo BID no Ouro Fino, Vila Garcia, Jardim Esperança, Vale do Sol e Jacarandá”, completou.
O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Sargento Orlei Correa, destacou que Paranaguá está conquistando inúmeras ações. “Hoje a população é atendida. A Casa de Leis parabeniza e trabalha junto ao prefeito que não mede esforços para oferecer o melhor aos cidadãos”, salientou.
E os próprios moradores na região reconheceram e agradeceram a atenção dispensada ao bairro. O presidente da Associação de Moradores do Bockmann, Leandro Silva, por exemplo, expressou gratidão pela nova pavimentação. “Vamos cuidar do nosso bairro”, enalteceu. Já Evelin Mendes, moradora na região há 28 anos, destaca que o novo asfalto representa o empenho da prefeitura com os moradores.

Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Paranaguá