Connect with us

Gastronomia

Encomenda de pratos gera comodidade às famílias na ceia natalina em Paranaguá

Empresária destaca que fidelidade dos clientes com qualidade dos produtos e preços justos fazem a diferença (Foto: Divulgação)

Publicado

em

Marielle Cabral Mendes afirma que mais de 70 pedidos foram feitos nos últimos dias

A ceia natalina é a refeição mais aguardada do ano para muitas pessoas pela qualidade e quantidade de pratos doces e salgados na mesa para ser saboreada com familiares e amigos. Prezando pela comodidade e qualidade, os principais itens encomendados na Confeitaria Marielle, de acordo com a empresária Marielle Cabral Mendes, são os bolos, tortas geladas e salgadinhos, bem como chocottones e panettones, sendo que entre estas guloseimas foram comercializados mais de 250 produtos neste Natal, número que deve aumentar nos últimos dias. Com atendimento contínuo até a véspera natalina, o espaço emprega 15 colaboradores e trabalha neste final de dezembro com foco nas encomendas e nos produtos prontos na hora para centenas de pessoas.

"Trabalhamos na profissão há 25 anos e tenho a Confeitaria Marielle há oito. Todo mês de dezembro, com o Natal e Ano-Novo, é uma maravilha, pois garante o nosso 13.º salário. A demanda em 2018 está boa, não posso dizer que está maravilhosa, mas graças a Deus temos nossos clientes fiéis que nos procuram pela qualidade e preço", destaca Marielle, junto ao esposo Diamantino Marques Neto. O espaço conta com 15 colaboradores e a movimentação é importante para a consolidação da empresa. "O essencial é a família. Tenho aqui meu esposo, irmãos, minha filha e sobrinhos que compõem a confeitaria. É algo feito de família para família", complementa.

Bolos, tortas geladas e salgadinhos são os itens mais encomendados na confeitaria, além de lembranças para empresas, encomendadas por antecedência.

Até o dia 23 de dezembro a empresa irá trabalhar em horário normal, sendo que no dia 24, véspera de Natal, o horário de atendimento é das 8h até às 18h, com entrega de encomendas até às 15h. "No domingo vamos trabalhar normalmente entregando encomendas, sendo que muita gente viaja e leva. Natal é uma vez no ano, nos esforçamos para ajudar a todos e termos o cliente sempre fiel conosco", acrescenta.

Encomendas especiais podem ser feitas até o dia 23 e produtos oferecidos diariamente no espaço podem ser encomendados até dia 24, na véspera natalina

ENCOMENDAS EM ALTA

Várias encomendas em números diferenciados de dezenas a centenas de itens foram feitas neste Natal, totalizando até a quarta-feira, 19, setenta encomendas. "Os panettones foram muitos, de 100 a 200 entregues", explica, ressaltando que neste meio tempo são atendidas também festas de 15 anos. "Nos programamos para estes eventos e ceias. Isto agrega salgadinhos, docinhos, doces espelhados, tortas, quiche, empadão, bolos confeitados, gelados, entre outros. Tudo que o cliente imaginar tentamos preparar", explica.

Segundo a empresária, o nome da confeitaria está estabelecido em Paranaguá, algo que é um reconhecimento da população local. "Me sinto orgulhosa pela empresária que me tornei, sempre coloco amor no nosso trabalho, eu sou realizada profissionalmente. Estou na cozinha sempre, com cheiro de comida, mas amo o meu trabalho e espero muitos anos continuar neste ramo com saúde e determinação", completa.

"Estamos recebendo pedidos de encomendas pelo telefone (41) 3422-0768 e pelo WhatsApp (41) 98517-9217. Pedidos especiais podem ser feitos até o dia 23, produtos vendidos na Marielle a pronta-entrega são os gelados, bolos, tortas, com vitrines cheias. Se quiserem trazer o pirex para enfeitarmos atendemos e entregamos aqui na confeitaria. Sou dona de casa e confeiteira, mas sei que é preferível vir até um estabelecimento comprar e levar o produto do que preparar em sua casa, pelo fato de haver desperdício ou perder tempo para curtir com a família ou ir ao salão", explica Marielle.

ANO NOVO

Encomendas serão recebidas no Ano-Novo, visto que a confeitaria atenderá até o dia 31 de dezembro. "No dia 30 e 31, trabalharemos, sendo que no domingo trabalharemos das 8h às 19h e na véspera do Réveillon das 8h até 15h, que nos organizamos e o pessoal em sua maioria vai para a praia e a cidade fica mais calma. Os pedidos podem ser feitos até dia 30 e ser buscados no dia 31", finaliza a empresária.

Confeitaria garante emprego para 15 colaboradores e atende diariamente no período natalino e até o Ano-Novo

Continuar lendo