Logotipo

Resultados da 10.ª rodada do CA Seleto/APAF na Curitiba Cup de Futebol

05 de setembro de 2019

O CA Seleto/Apaf volta a campo no dia 15, jogando em Curitiba contra o Clube Desportivo

Compartilhe

As equipes de base do CA Seleto/APAF estiveram atuando pela 10.ª rodada da Curitiba Cup de Futebol, no fim de semana em Morretes, no campo do Operário, e obtiveram os seguintes resultados:

Categoria Dente de Leite

CA Seleto/Apaf 1     X     0     Londrina JM Sports

Em um jogo equilibrado, a equipe dente de leite do Seleto/Apaf venceu uma partida importante em busca da classificação na primeira fase, ficando entre os quatro primeiros colocados.

Melhor postada dentro de campo na primeira etapa, a equipe parnanguara abriu o placar com Rafael Gonçalves de cabeça aos 18 minutos, após cobrança de escanteio.

Com boa movimentação na segunda etapa, o adversário buscou a igualdade do placar, porém o setor defensivo esteve perfeito, segurando a vitória até o final da partida.

Categoria Mirim

CA SELETO/APAF     5     X     0     LONDRINA JM SPORTS

Reabilitando-se da goleada sofrida na última partida contra a Escola Furacão-SJP, a equipe mirim do Seleto/Apaf venceu um jogo importante, buscando a classificação na primeira fase, ficando entre os oito primeiros colocados.

Com mais determinação e praticando um futebol ofensivo, a equipe parnanguara dominou seu adversário e aplicou uma goleada, vencendo por 5 x 0.

Na primeira etapa, com gols de Gadiel aos 7 minutos, Vitor Gabriel aos 12 e Marquinhos aos 17, o Seleto/Apaf vencia por 3 x 0.

Voltando para a segunda etapa ainda mais ofensiva, a equipe parnanguara marcou com Kauan Henrique e Maciel aos 10 e 22 minutos respectivamente.

Categoria Infantil

CA SELETO/APAF     5     X     0     LONDRINA JM SPORTS

A equipe da categoria infantil do Seleto/Apaf comandou a partida nos dois tempos de jogo. Pressionando a saída de bola do Londrina JM Sports, a equipe parnanguara chegou ao seu primeiro gol, logo aos sete minutos com Guga, aproveitando cruzamento de Igor. As oportunidades foram sendo criadas, principalmente com o meia Igor, destaque da partida. João Vitor e André Dulce marcaram aos 13 e 20 minutos respectivamente da primeira etapa.

Na segunda etapa, o adversário não mostrava sinais de reação e a equipe parnanguara com maior intensidade, ainda marcou com João Vitor e Vinicius Gonçalves. Placar final 5 x 0.

As três partidas foram comandadas por Eduardo Apolinário.

Próximos jogos

O CA Seleto/Apaf volta a campo no domingo, 15, jogando em Curitiba contra

o Clube Desportivo.

10h -      Sub-11

11h -      Sub-13

12h15 - Sub-15

Informações: Emar Chaves (coordenador das equipes de base)


Colunistas