conecte-se conosco

Esportes

Profissionais de Paranaguá recebem homenagem da União Brasileira de Karatê Goju Ryu

Professores da Associação Vale do Tigre de Karatê estiveram em Guarujá para o evento.

Publicado

em

Com o intuito de homenagear o trabalho realizado por todos os profissionais da modalidade, foi realizada no dia 7 de junho, na Câmara de Vereadores de Guarujá, uma cerimônia de reconhecimento pelos serviços prestados à causa pública, à sociedade e na área da educação por meio do karatê, onde estiveram presentes professores de diversos Estados.


Representando a modalidade no litoral, estiveram Anibal de Jesus Severo e Antônio Osvaldo Miranda, professores da Associação Vale do Tigre, que conta com o apoio da Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Sespor). A entidade vem desempenhando um papel importante na educação, integração e formação de caráter dos jovens parnanguaras.


“Ficamos muito felizes em receber esta homenagem e por sermos os representantes do Karatê Goju Ryu no litoral e, principalmente, na cidade de Paranaguá. Estamos há 40 anos dando aula dentro da modalidade e ser reconhecido em cenário nacional é muito gratificante. Dedico este título à Secretaria de Esportes por estar sempre nos apoiando e a todos os nossos alunos, pois sem eles não seríamos nada”, destacou o professor Anibal.
Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, a homenagem prestada aos professores traz destaque ao trabalho realizado na cidade. “Os professores Anibal e Miranda são referência dentro do karatê na cidade e esta homenagem veio para reafirmar o profissionalismo dos nossos instrutores não apenas dentro do karatê, mas também em todas as outras modalidades disponibilizadas pela Secretaria de Esportes. Parabéns à Associação Vale do Tigre pelo trabalho e pela homenagem”, finalizou.

Secom/PMP
 

Publicidade






Em alta