conecte-se conosco

Esportes

Nelp/Sespor é destaque na 4.ª etapa de Voleibol Menores 2019 da LSNPD

Equipe masculina Sub-17 conquistou a medalha de ouro na etapa.

Publicado

em

As equipes da Nelp/Univolei/SESPOR estiveram no fim de semana, em Prudentópolis, participando da 4.ª etapa de Voleibol Menores 2019 válida pela Liga Sul Norte Pioneira de Desportos. Paranaguá foi representada nas categorias sub-17 (Masculino e Feminino) e sub-15 (Feminino).
Fazendo uma bela campanha durante a competição a equipe masculina levou a melhor e conquistou a medalha de ouro na etapa. "Foi uma competição difícil e equilibrada. Enfrentamos muitos desafios, mas através do trabalho que vem sendo realizado conseguimos superar e sair com a primeira colocação. Para nós, a conquista foi muito expressiva, tendo em vista que ainda não tínhamos um resultado significativo com o sub-17 masculino e desta vez conseguimos sair campeões", destacou o treinador João Paulo Santana.

Equipe Sub-15 feminina ficou com a prata
 

 

A equipe sub-15 feminina também trouxe resultado positivo para a cidade. As meninas enfrentaram jogos difíceis e na grande final enfrentaram a forte equipe de Tibagi em uma partida digna de final, da qual saíram com a medalha de prata.

"Saímos em primeiro na chave de grupo, demos nosso melhor e ficamos orgulhosos em conseguir alcançar a segunda colocação. De modo geral, estamos aos poucos caminhando para inserir cada vez mais o voleibol parnanguara no cenário estadual. Tudo isso se dá através do trabalho da equipe técnica e atletas da Nelp juntamente ao apoio fornecido pela Prefeitura de Paranaguá, por meio da Sespor. Tivemos resultados muito expressivos neste ano e seguiremos trabalhando duro para a última etapa que será disputada em casa, por isso precisamos manter os resultados e seguir no mesmo ritmo", finalizou João Paulo.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, parabenizou as equipes pelas conquistas. "Podemos ver que o voleibol vem ganhando destaque e a cada dia que passa se torna mais forte no cenário. Em nome de toda equipe da Sespor, parabenizo os atletas e dirigentes da Nelp", enfatiza Darlan Janes.

Com informações da Secom/PMP

Continuar lendo
Publicidade