conecte-se conosco

Esportes

John Lineker tem contrato encerrado com o UFC

No UFC desde 2012, em 16 lutas “Mãos de Pedra” venceu 12 e perdeu quatro, sempre dando show em suas apresentações

Publicado

em

Candidato ao título do peso galo, o parnanguara John Lineker foi liberado de seu contrato com o UFC. As informações foram dadas em primeira mão pelo site especializado MMA Junke, e confirmada pelo Combate.com junto a fontes próximas ao atleta, que agora está livre para negociar com outros eventos.

Em 16 lutas pela franquia, o "Mãos de Pedra" venceu 12 e perdeu quatro. O Ultimate ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Depois de solicitar uma luta “Mãos de Pedra” (31-9 MMA, 12-4 UFC) ganhou um co-mainevent contra Rob Font no UFC na ESPN + realizado no dia 22 no mês passado. Ele se retirou da luta apenas alguns dias depois, após sofrer uma laceração facial durante o corte de peso. Segundo o site MMA Junke, essa retirada aparentemente não colocou o brasileiro nas boas graças do UFC, porque apenas algumas semanas depois ele não está mais na organização.

Lineker, de 29 anos, fez sua estreia no octagon em maio de 2012. Em sua luta mais recente no UFC na ESPN + 8 em abril, Lineker sofreu uma derrota por decisão dividida para Cory Sandhagen.

Nas redes sociais, o paranaense colocou, há dois dias, um vídeo com alguns momentos no UFC e escreveu "Muito obrigado" e marcou os dirigentes do Ultimate na publicação.

Mesmo ainda não tendo se pronunciado, John Lineker recebeu apoio de vários de seus torcedores nas redes sociais, dentre os quais Marcelo Roque, prefeito de Paranaguá, que escreveu em sua rede social na tarde desta quarta-feira. “Gostaria de mandar um abraço para o nosso guerreiro John Lineker. Todo atleta tem altos e baixos, no caso dele muitos altos, que fazem Paranaguá se orgulhar do seu desempenho como atleta. Vibramos e vamos continuar vibrando com suas vitórias, independente do caminho que ele escolher. Grande abraço e sucesso, John Lineker”.

Foto: Assessoria/Divulgação UFC

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress