conecte-se conosco

Esportes

Isa Nunes é campeã na 3.ª etapa do Circuito Catarinense de Bodyboarding

Parnanguara foi campeã na categoria Open e 3.º lugar na categoria Profissional.

Publicado

em

A atleta parnanguara Isa Nunes, de 15 anos, venceu no sábado, 28, a categoria Open da 3.ª etapa do Circuito Catarinense de Bodyboarding, na Praia Mole de Florianópolis, em Santa Catarina. A competição contou com atletas de diversos níveis, dentre eles profissional e amador, com os melhores atletas do Sul do País.

Além de representar Paranaguá na categoria Open, em que foi campeã, Isa Nunes também disputou na categoria Profissional, na qual conquistou a 3.ª colocação, mostrando sua garra e perseverança diante de atletas de alto nível. “É muito legal e muito bom competir com as profissionais, pois isso eleva meu surf, faz com que eu queria treinar mais. Porque todas as meninas são muito boas. E competindo com as profissionais eu vejo que estou evoluindo todos os dias. E isso me dá mais vontade de treinar. Vencer a categoria open é sempre muito bom, porque todas as meninas são boas. Competir é muito bom e melhor ainda é estar entre as melhores”, destaca Isa Nunes, aproveitando para fazer alguns agradecimentos. “Obrigado à Prefeitura de Paranaguá por todo o apoio, à Sespor e toda a sua equipe, também agradeço a minha mãe e meu pai que estão sempre comigo, aos meus apoiadores e, principalmente, a Deus pelas oportunidades que estão acontecendo”, completou.

O secretário de Esportes de Paranaguá, Darlan Janes Macedo Silva, enfatiza que é importante ver os atletas da cidade em competições de nível estadual. "Nós sabemos de todo o trabalho que é realizado antes das competições e dessa vez não foi diferente. Reconhecemos o esforço da Isa e enxergamos um futuro brilhante para ela em sua modalidade", destacou o secretário.

Isa Nunes continua seus treinamentos visando às próximas competições. Na agenda, participa nos dias 2 e 3 de novembro, do “Rio Delas”, um evento exclusivo para mulheres, que será realizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Fotos: Arquivo da atleta

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta