conecte-se conosco

Esportes

Inflamação periodontal afasta Lineker do UFC 219

Atleta espera que Rivera e o UFC concordem em remarcar a luta assim que estiver liberado.

Publicado

em

A notícia de que o atleta John Lineker estaria fora do card principal do UFC 219, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, no sábado, 30, quando enfrentaria Jimmie Rivera, foi como um de seus nocautes, deixando todos os seus fãs atônitos, mas também na torcida por uma breve recuperação.
Lineker vinha de uma vitória e iniciaria uma nova caminhada rumo ao tão sonhado cinturão. 
Através de sua rede social, o “Mãos de Pedra” disse estar triste por sua saída da luta. “Eu estou realmente triste por ter que me retirar da minha luta com Rivera. Eu senti um pouco de dor no início da semana, fui ao dentista e fui tratado, mas a dor só estava ficando pior. Eu vim para Las Vegas cedo e tentei ficar na luta, mas era simplesmente impossível. Gostaria de pedir desculpa ao Rivera. Sei o quanto é ruim quando isto acontece. Quero pedir desculpa ao Sean Shelby e ao UFC. Implorei-lhes pela luta, e eles concordaram, e agora sinto-me horrível por ter de me retirar. E preciso pedir desculpa aos fãs. Eu sei que isso teria sido uma grande luta e todos estavam olhando para a frente”, escreveu Lineker.
Também em nota de sua assessoria, o atleta espera fazer um retorno rápido e explica o motivo do afastamento.  “John Lineker infelizmente fica impossibilitado de lutar, caiu uma obturação, buscou ajuda e passou por tratamento de canal, logo após começou a sentir dores, voltou a buscar ajuda e mexeram novamente no canal e passou a tomar medicação, continuou treinando, dieta, mesmo com dor e assim foi piorando, fomos buscar uma segunda opinião, pois ao invés de melhorar estava piorando, foi quando constatou, através de exames, uma infecção periodontal bacteriana na raiz do dente siso (dente do lado do que foi feito o tratamento de canal). Mesmo assim John Lineker foi para Las Vegas crendo que ia melhorar e poder lutar. Chegando foi direto aos médicos do UFC onde foi constatada a infecção mais uma vez, por isso foi cortado do UFC 219, no qual lutaria no sábado, 30. Hoje mesmo com antibióticos e anti-inflamatórios continua com dor, terá que passar por novos processos de tratamento, está muito triste, com o acontecido, mas ele tentou até o fim permanecer na luta contra Jimmie Rivera. Lamentamos e pedimos desculpas a todos que torcem pelo John Lineker, todos os treinadores, apoiadores, amigos, família. Logo ele estará de volta para fazer sempre o show que nosso povo merece”, encerra a nota. 
Lineker que já está retornando ao Brasil, espera que Rivera e o UFC concordem em remarcar a luta, assim que puder estar pronto para lutar novamente.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress