conecte-se conosco

Esportes

Festival de encerramento de atividades de 2019 do projeto Ágatha/Sespor foi um sucesso

Madrinha do projeto atendeu a todos e participou das atividades e brincadeiras.

Publicado

em

O Projeto Ágatha/Sespor de Esportes de Areia realizou no domingo, 1.º, das 14h às 18h, o Festival de Encerramento das Atividades 2019, em sua sede, localizada no Aeroparque, contando com muita diversão, brincadeiras e a participação da medalhista olímpica e campeã mundial de Vôlei de Praia, Ágatha B. Rippel, madrinha do projeto. 

O presidente do projeto, Renan Rippel, destacou que foi um ano de conquistas. “Estamos felizes, pois é mais um ano que encerramos com avanços e conquistas. O tempo colaborou e as crianças e alunos do projeto estão se divertindo, unindo o esporte à diversão. E pessoalmente estou muito feliz, pois são 11 anos de projeto, e mais um ano de sucesso do festival de encerramento, ao qual desde o início comemoramos todos os anos. O projeto vem melhorando tanto na parte social como na esportiva com os nossos atletas de alto rendimento, então tenho muito orgulho desta família que é o projeto Ágatha/Sespor”, enfatiza Renan Rippel, agradecendo a todos os patrocinadores e apoiadores que contribuem para o sucesso do projeto. “Temos muitos parceiros e para não deixar ninguém de fora, não vou citar nomes, mas gostaria de agradecer a todos que acreditam nesta causa, e à Prefeitura de Paranaguá e à Secretaria de Esportes de Paranaguá, só temos que agradecer, pois através de vocês podemos fazer a diferença em nossa sociedade”, completa.

A madrinha do projeto atendeu a todos que estiveram no evento e falou da emoção de receber o carinho dos fãs. “Está sendo uma delícia, pois é a oportunidade que tenho para estar com a criançada e elas adoram estar neste ambiente. Então aproveito mesmo para curtir, e receber este carinho de todos, tirando fotos, beijando, dando autógrafos. Este é um momento de compartilhar alegria”, destaca Ágatha, que também fez uma ação em prol das crianças do projeto social da ACM – Ação Casa Missionária, na Vila São Carlos. “A gente, com amor, multiplica o amor, e quanto mais parcerias e projetos pudermos trazer, desde que levem o ser humano a sério, nós iremos estar juntos. A ACM é uma entidade que, através da Monica, coordenadora deste projeto lindo, batalha bastante em prol das crianças daquela região. Faço questão de trazer estas crianças para cá para que possamos ter uma tarde de diversão”, destaca Ágatha.

Durante o evento, Ágatha fez o lançamento oficial do seu site

Durante o evento, foi feito o lançamento oficial do site da atleta. “A galera que torce muito por mim, pelo meu time e que acompanha a minha carreira, poderá agora ter um contato mais direto comigo através do meu site no endereço www.agathabr.com é bem fácil de gravar. Vocês poderão encontrar no site informações sobre a minha carreira, um espaço que vou dividir com quem torce para mim, onde terá o cantinho do fã. Então é uma novidade e tem que entrar lá para conhecer”, explicou Ágatha, que ao lado de Duda Lisboa será uma das duplas representantes do vôlei de praia brasileiro nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

 

Fotos: Willian Lima

 

Continuar lendo
Publicidade