Logotipo

Equipes parnanguaras de voleibol feminino disputam a 1.ª Etapa de Voleibol de Menores

14 de março de 2019

A Cidade Mãe do Paraná estará sendo representada nas categorias Sub-15 e Sub-17.

Compartilhe

No fim de semana, acontece a 1.ª etapa de Voleibol de Menores, competição realizada pela Liga Sul Norte Pioneira de Desportos. O evento, que começa na sexta-feira, 15, acontece em Carambeí - PR e segue até domingo, 17.

Paranaguá será representada pelas equipes femininas da NELP - Novo Esporte do Litoral do Paraná – dentro das categorias Sub-15 e Sub-17. São oito equipes disputando o lugar mais alto no pódio na categoria sub-15 e onze equipes na categoria sub-17.

A vice-presidente da associação, Geórgia Ben, está confiante com a participação das equipes na disputa. "Temos intensificado o treino das meninas durante a semana e estamos dando o nosso melhor para que seja possível alcançar bons resultados nesta etapa", comenta.

Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, a participação das equipes na competição mostra a evolução que o time vem passando. "É essencial estar sempre presente nestas competições, pois desta forma é possível ver o desenvolvimento do time perante equipes dos mais diferentes níveis. Estamos torcendo pelas meninas. Boa sorte!", finaliza o secretário.

Colunistas