conecte-se conosco

Esportes

Diretoria do Rio Branco apresenta comissão técnica para a disputa do Paranaense 2020

Treinador Tcheco e o coordenador técnico, Amauri Knevitz, foram apresentados oficialmente por Erminho e Itamar Bill na tarde de quarta-feira, 25,  no auditório da Transcap.

Publicado

em

O presidente do Rio Branco SC, Emerson Oliveira, o Erminho, e o presidente do Conselho Deliberativo, Itamar Bill, apresentaram oficialmente em coletiva de imprensa realizada na tarde de quarta-feira, 25, no auditório da Transcap, a nova comissão técnica que comandará a equipe parnanguara no Campeonato Paranaense 2020, cumprindo o planejamento traçado pelos dirigentes.

Anderson Simas Luciano, mais conhecido como Tcheco, será o treinador do Leão da Estradinha, e Amauri Knevitz, o coordenador técnico, que neste momento, de novos ares no Rio Branco, chegam como peças fundamentais para estruturar uma boa e competitiva equipe.Também foram apresentados o auxiliar técnico Zé Luiz e o preparador físico Vitor.

Zé Luiz, auxiliar técnico; Tcheco, treinador; Amauri Knevitz, coordenador técnico e Vitor, preparador físico

Os dirigentes do Rio Branco abriram a reunião dando as boas-vindas e entregando as camisas do Leão da Estradinha à nova comissão técnica, bem como anunciaram a Oceânica Sports como a primeira empresa patrocinadora desta nova caminhada do clube.

O coordenador de futebol, Amauri Knevitz, ressaltou a previsão para o início dos trabalhos. “É com muita alegria que retorno a Paranaguá. Esta é a terceira vez que venho para a cidade, e agora com o convite dos nossos presidentes, Itamar e Erminnho, e Itamar falou do grupo que estava com ele, que Erminho estava junto, e na conversa já falamos o nome do Tcheco, ficou impossível de não aceitar o convite. Agora volto em uma função nova, na qual já trabalhei no Rio Grande do Sul, e agora iniciamos este trabalho aqui em Paranaguá. Penso que pela amizade e tempo que conheço o Tcheco, e pelo tempo que já andamos juntos no futebol, posso fazer um bom trabalho pelo Rio Branco, e escrever uma grande história em Paranaguá”, destacou Knevitz, que comandou o Paranavaí quando foi campeão paranaense em 2007. 

Tcheco enfatizou ser um prazer poder se apresentar no Rio Branco. “Paranaguá é uma cidade muito importante do Estado, uma cidade que a população gosta de futebol e acredito eu que um pouco adormecida pelos últimos anos, mas vamos tentar despertar essa paixão do torcedor e que o povo tem pelo Rio Branco e pelo futebol. Queria agradecer a confiança desta nova diretoria, através do Erminho e do Itamar, e desde que parei de jogar futebol em 2012, tinha este desejo de um dia iniciar uma carreira como treinador, mas na minha cabeça mais acima de tudo devia ter uma preparação para isso. No Coritiba, fiquei como auxiliar, e no Paraná Clube, me deu muita convicção para meu trabalho como treinador e espero ter sucesso no Rio Branco, um time do meu Estado, e como disse antes em uma cidade que gosta de futebol. Tenho a certeza de que com a ajuda de todos podemos fazer um belíssimo trabalho e começar a atingir os nossos objetivos que é a serie D. Para isso precisamos da união de todos”, destacou o técnico, aproveitando a oportunidade para deixar uma mensagem aos torcedores do Leão da Estradinha. “Com certeza será uma comissão de muito trabalho. Espero que seja uma nova era para o Rio Branco e que a gente possa dar este primeiro passo para que isso aconteça. E juntos possamos resgatar o orgulho do torcedor do Rio Branco. Que vocês nos acolham e nos apoiem para que possamos desenvolver um trabalho perto da perfeição. Outra coisa que gostaria de deixar claro, no meu ponto de vista, que vocês da imprensa e torcida que fazem com que o time fique em pé, que em algumas ocasiões a gente possa trazer algum jogador que caiba no orçamento, que não seja tão conhecido, tenham calma e os deixem mostrar o seu potencial, pois são jogadores que a gente já acompanha, e que pode ser que nos ajude muito. Gostaria da minha parte que vocês entendam essa situação. Pode ter certeza que todo o jogador que estiver vindo terá o conhecimento da comissão”, externou o técnico. 

O mês de outubro será utilizado pela diretoria e comissão técnica para as contratações e os trabalhos de campo deverá ter início na primeira quinzena de novembro. 

 

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress