conecte-se conosco

Esportes

Curso de Curso de Krav Maga para mulheres em Paranaguá

O curso acontece no dia 14 de março, das 14h às 17h, e será ministrado pelo Mestre Rodrigo Guidio e o Instrutor Drei Mafrah.

Publicado

em

Em comemoração ao mês da mulher, a Allience Krav Maga promove o I Curso de Krav Maga para Mulheres, em Paranaguá. O curso acontece no dia 14 de março, das 14h às 17h, no CT Focus, sendo ministrado pelo Mestre Rodrigo Guidio e o Instrutor Drei Mafrah.

O instrutor Drei Mafrah, com 11 anos de experiência, explica o que é o Krav Maga.

“Diariamente temos escutado nos noticiários e por pessoas de nosso convívio notícias que envolvem violência, sequestro e mortes e, infelizmente, muitos de nós não estão preparados para lidar com situações de alto risco. O Krav Maga foi criado com o objetivo de dar a qualquer pessoa, independentemente do sexo, idade ou preparo físico, a capacidade de se defender. É exatamente nesta lacuna que agimos, nosso sistema de defesa pessoal é extremamente objetivo em preparar os alunos para situações quem envolvem o perigo real, sempre trabalhando o psicológico e corpo para executar com eficiência e segurança as técnicas”, disse o instrutor, explicando que as aulas procuram ser o mais próximo da realidade, informando que as inscrições estão abertas, e o valor é de R$ 50,00, podendo ser feitas pelo WhatsApp (41) 99557-5982. “Em nossas aulas, procuramos criar cenários para chegar o mais próximo da realidade e desafiar os alunos a executar a defesa com os conceitos ensinados. Nós entendemos que o melhor é sempre evitar o problema, e caso não tenha outra alternativa que não seja o confronto, temos que ter a determinação necessária de entrar e fazer aquilo que sabemos de melhor para eliminar o perigo com agilidade e eficiência”, completa.

O curso desenvolvido especialmente para as necessidades da mulher em Defesa Pessoal, conta com: Movimentos simples, porém objetivos e potentes Aperfeiçoamento dos reflexos rápidos e sentidos instintivos; Rapidez no raciocínio em situações adversas; Autoconfiança, autocontrole e aumento da autoestima; Ganho em agilidade; Aumento na concentração; Aprimoramento do sexto sentido; Noções de segurança dentro e fora de ambientes; Comportamento em situações de perigo; e uso progressivo da força.

Além do curso acontecerá uma palestra sobre os principais problemas que as mulheres estão enfrentando nos dias de hoje.

 

Foto: Divulgação

 

 

Publicidade






Em alta