conecte-se conosco

Esportes

Cauã Diniz, vice-campeão do Aquathlon Triativa

Prova teve a distância de 300m de natação e 2 km de corrida

Publicado

em

No domingo, 17, foi realizada na cidade de Curitiba, no colégio da Polícia Militar do Paraná, a segunda etapa do circuito de Aquathlon Triativa. A prova contou com a participação de cerca de 100 atletas, em sua grande maioria da capital.

Cauã Migliorini Diniz foi o único representante de Paranaguá, o qual representa também a escolinha de triathlon do Colégio da Polícia Militar e Federação Paranaense.

A prova teve a distância de 300m de natação e 2 km de corrida, e Cauã com uma excelente natação, graças ao trabalho realizado por sua técnica Rosane Domit, foi o primeiro a sair da água, mas acabou sendo ultrapassado na corrida, conquistando assim a vice-colocação na categoria 11 aos 12 anos.

Seu orgulhoso pai e técnico, Sérgio Diniz, comenta sobre a atuação do atleta. “Cauã a partir de agora inicia um trabalho de preparação para o campeonato brasileiro infantil de triathlon, no qual detém dois vice-campeonatos. Este vai ser o primeiro ano que ele estará treinando com objetivo para conquistar o título nessa prova”, disse Diniz, aproveitando para fazer alguns agradecimentos. “Agradecimento especial para a sua técnica Rosane pelo ótimo trabalho que vem realizando e por todos aqueles que torcem e acompanham a sua carreira como triatleta que Deus os abençoe!”, completa.

Publicidade








plugins premium WordPress