conecte-se conosco

Utilidade Pública

Feira da Partilha acontece na próxima semana em Paranaguá

As coordenadoras do evento Lisangela Faucz, Regina Daux e representantes das entidades participantes da Feira da Partilha 2021

Publicado

em

Na terça-feira, 16, às 14h, terá início em Paranaguá a Feira da Partilha 2021, evento realizado com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal de Paranaguá. Entre elas estão eletrônicos, ferramentas, perfumes, brinquedos, roupas, artigos para pesca, cosméticos, entre outros itens.

A organização do evento informa que “são mais de 200 tipos de produtos que serão comercializados conforme projeto apresentado e aprovado pela Receita Federal, e os recursos obtidos com a venda dos itens serão partilhados entre estas entidades assistenciais atuantes no litoral”.

Os produtos serão comercializados exclusivamente para pessoas físicas. Será cobrada a entrada no valor de R$ 5, e os interessados devem levar documento oficial com foto, carteira de vacinação e Cadastro de Pessoa Física (CPF), sendo obrigatório o uso de máscaras.

Entidades que estão participando da Feira da Partilha 2021:

– Associação de Pais, Amigos e Deficientes Visuais de Guaratuba (Apdvg);

– Desafio Jovem Betel;

– Casa da Amizade – Associação das Senhoras dos Rotarianos de Paranaguá;

– Clube da Fraternidade Perseverança de Paranaguá;

– União Municipal das Associações de Moradores de Paranaguá (Umamp).

O evento acontecerá durante três dias, encerrando na quinta-feira, dia 18 de novembro, e estará aberto ao público das 14h às 19h, nas dependências do Center Port, localizado na Avenida Coronel José Lobo, 635.

“Através da feira, mais de 20 mil pessoas serão diretamente beneficiadas com cestas básicas e 8 mil crianças receberão brinquedos no Natal. São 60 voluntários para lhe atender. A fome não pode esperar! Compareça, compre e ajude! Ajudar é um ato de Amor!”, enfatiza a organização que tem como coordenadoras Lisangela Fagundes Faucz e Regina Daux, idealizadora da feira da partilha.

Confira alguns dos produtos que serão comercializados na Feira da Partilha:

Continuar lendo
Publicidade

Em alta