conecte-se conosco

Utilidade Pública

Comunicado da Paranaguá Saneamento

A Paranaguá Saneamento informa que, devido às fortes chuvas na madrugada desta quinta-feira (05/10), houve aumento na turbidez da água captada no manancial do Rio Ribeirão

Publicado

em

A Paranaguá Saneamento informa que, devido às fortes chuvas na madrugada desta quinta-feira (05/10), houve aumento na turbidez da água captada no manancial do Rio Ribeirão, o que acarretou a paralisação do processo de tratamento na Estação de Tratamento de Água (ETA) Colônia. A turbidez da água é resultado da presença de partículas sólidas suspensas, comuns em rios e mananciais.

A operação será retomada assim que a turbidez da água for reduzida e o abastecimento será restabelecido gradativamente, o que está previsto para ocorrer até às 12h de hoje, 05 de outubro.

Para evitar alterações na coloração, a concessionária recomenda o fechamento dos registros de entrada de água dos imóveis. Os clientes que identificarem o problema, que pode ocorrer devido ao restabelecimento da pressão da rede, podem entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente pelo número 0800 400 0520 ou via Whatsapp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A concessionária lamenta os transtornos e reafirma seus esforços para oferecer a população de Paranaguá um serviço de qualidade. E aproveita a oportunidade para pedir aos clientes que adotem práticas de uso consciente de água, evitando o desperdício.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress