conecte-se conosco

Utilidade Pública

Comunicado da Paranaguá Saneamento

Publicado

em

A Paranaguá Saneamento informa que as fortes chuvas dessa quinta-feira, 09 de março, impactaram na unidade de tratamento e distribuição de água, afetando o abastecimento em Alexandra.

O temporal arrastou resíduos para a barragem e entupiu parte das estruturas de captação que abastecem a Estação de Tratamento de Água de Alexandra, comprometendo o fornecimento nos bairros: Alexandra, Rio das pedras, Ribeirão, Toral e Tapera.

Neste momento, a ETA Alexandra opera com capacidade reduzida e a previsão é de que a captação de água seja normalizada assim que barragem voltar à condição normal.

Técnicos da Paranaguá Saneamento foram enviados aos locais atingidos e já trabalham no reparo das estruturas.

A previsão é que os serviços sejam concluídos até às 11h do dia 10 de março, sexta-feira. Após a finalização dos trabalhos, o abastecimento retornará à normalidade gradativamente, o que pode levar até 3 horas.

A Paranaguá Saneamento reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços de saneamento em Paranaguá e atua sem descanso para reduzir o impacto do desabastecimento.

A empresa lamenta os transtornos e agradece a compreensão dos clientes, solicitando que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. Mais informações podem ser obtidas com nossa equipe de atendimento pelo 0800 4000 520 ou pelo WhatsApp (41) 99244-5030.

Fonte: Paranaguá Saneamento

Publicidade






Em alta