conecte-se conosco

Utilidade Pública

Comunicado da Paranaguá Saneamento

Publicado

em

A Paranaguá Saneamento informa que, devido à falta de energia abastecimento de água foi prejudicado na região atendida pelo Reservatório CR2, nesta terça-feira dia 14/02/2023.

Imediatamente a concessionária responsável pelo fornecimento de energia foi acionada sendo o prazo para o restabelecimento da energia, às 22h.

As equipes da Paranaguá Saneamento realizaram manobras para garantir o abastecimento, podendo ocorrer faltas d’água pontuais nos bairros: Beira Rio, Dom Pedro I, Emboguaçu, Guadalupe, Industrial, Jardim Araçá, Porto dos Padres, Rocio, Serraria do Rocha, Vila Cruzeiro, Vila do Povo, Vila Guarani, Vila Paranaguá, Vila Portuária, Vila Primavera, Vila Rute, Vila São Carlos, dever ser normalizado em até 1 hora.

É importante ressaltar que o pleno funcionamento do sistema de abastecimento de água depende diretamente do fornecimento de energia elétrica.

Os clientes que eventualmente identificarem qualquer alteração podem conversar com a equipe de atendimento da Paranaguá Saneamento pelo 0800 400 0520. A empresa lamenta os transtornos e aproveita a oportunidade para pedir aos clientes que evitem o desperdício e adotem práticas de uso consciente de água.

Fonte: Paranaguá Saneamento

Publicidade






Em alta