Na estrada já há sete anos, Ali e Rhuan são figuras conhecidas da noite curitibana, mas se conheceram bem antes de subirem aos palcos. “Estudamos juntos, nos conhecemos no colégio. Depois montamos uma banda de pagode e fomos para o sertanejo há sete anos”, explicou Ali, mostrando que a vertente da dupla é bem eclética.
Os dois não escondem a preferência pelo sertanejo raiz, com Daniel e Bruno e Marrone como referências, mas tocam de tudo em seus shows.
“Nas baladas temos que cantar o que está rolando nas rádios. Eu adoro tocar sertanejo raiz, mas escutamos bastante coisa, funk e tudo mais e colocamos junto no sertanejo. Nós temos um estilo bem eclético”, ressaltou Rhuan.
Os dois acreditam que estão chegando ao auge, muito por conta dos diferenciais que eles têm, como o fato de trabalharem com o primeiro CD gravado apenas com músicas de autoria própria. Uma delas, inclusive, Efeitos da Bebedeira, um funknejo, chegou a concorrer ao prêmio Multishow.
Agora, os dois partem para uma nova etapa. No mês que vem, lançarão a nova música de trabalho, que será gravada em São Paulo. No segundo semestre, eles gravarão o segundo CD e o primeiro DVD da carreira. Uma aposta para deslanchar de vez.
Dia 26 de maio eles estarão no palco do Teatro Rachel Costa de Paranaguá, às 19h, comprem seus ingressos pelo (41) 99769-7693.