Imagens gravadas por câmeras de segurança do sistema Muralha Digital, da Guarda Civil Municipal de Paranaguá, registraram o exato momento em que Mirian Rodrigues Campos, de 44 anos, e seu marido Paulo Sergio Gonçalves da Rosa, de 51 anos, foram atingidos pelo caminhão enquanto trafegavam em uma motocicleta pela BR-277, no sentido Porto de Paranaguá.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira, 22, nas proximidades do Viaduto Nelson Buffara, na região do Jardim Samambaia, e terminou com a morte de marido e mulher. O motorista do caminhão teria parado logo em seguida e, ao perceber a gravidade do acidente, seguiu com o veículo e não foi localizado.

Com o impacto, o casal caiu na pista e foi atingido pelo veículo de carga. Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tentaram por aproximadamente 30 minutos reanimar uma das vítimas.
Os dois corpos foram periciados pela Criminalística e encaminhados para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passaram por exames complementares.

As causas e circunstâncias do acidente já estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.