Árvore por pouco não caiu em cima de veículo estacionado na via. Tráfego foi liberado na via às 17h55
Na tarde desta quinta-feira, 31, por volta das 16h, uma árvore de grande porte localizada em uma calçada caiu na avenida Coronel José Lobo, na Costeira, interditando o tráfego totalmente na via sentido Porto. A queda ocorreu devido aos fortes ventos que atingiram o litoral, algo que acontece desde às 15h30, com alerta de tempestades feito pela Defesa Civil do Paraná. Por pouco a árvore não desabou em cima de um veículo Ford Ka que estava estacionado na avenida. O Corpo de Bombeiros do Paraná foi ao local para apurar a ocorrência.
A árvore caiu desde a sua raiz, algo que aconteceu próximo ao Juizado Especial Cível (JEC) e de um grande supermercado localizado na Costeira. O trecho tem alto tráfego de motoristas de veículos leves e de caminhões em direção ao Porto. Nenhuma pessoa foi ferida, bem como nenhum veículo foi danificado, assim como a rede elétrica da região não foi comprometida.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi até o local para organizar o tráfego da avenida Coronel José Lobo. Por volta das 16h40, equipes da Prefeitura de Paranaguá realizaram o trabalho de limpeza e corte dos galhos da árvore para retomada do trânsito na via municipal. O tráfego foi liberado na via por volta das 17h55.
Árvore caiu desde a sua raiz em direção à via municipal. Nenhuma pessoa ficou ferida
Equipes da Prefeitura de Paranaguá realizou limpeza e corte dos galhos desde às 16h40