Trânsito

Veículo pega fogo em acidente e motorista morre na BR-277, em Morretes

Houve explosão e condutor não conseguiu sair do veículo a tempo no KM-35

acidente na br 277 em morretes

Vítima ainda não foi identificada, bem como o modelo do veículo. Há uma faixa interditada, mas sem registro de lentidão (Foto: PRF - Divulgação)

No início da tarde da segunda-feira, 5, aconteceu um acidente com incêndio na BR-277, no KM-35, na região de Morretes, que ocasionou a morte do motorista do veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão, o carro pegou fogo e ocorreu uma explosão, com a vítima não conseguindo sair a tempo de salvar sua vida. Equipes da PRF e EPR Litoral Pioneiro atendem a ocorrência que foi na pista sentido Litoral.

“Ocorreu um sinistro de trânsito do tipo incêndio em veículo de passeio no KM-35 da BR-277 no sentido Paranaguá. Veículo se incendiou e, após, teve uma explosão. O condutor não conseguiu sair do carro e entrou em óbito”, informa a PRF.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as equipes estão no local realizando levantamentos para laudo e preservando o local para perícia. As primeiras informações indicam que o carro colidiu com a mureta da BR-277, mas as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Não houve nenhum outro veículo envolvido, a princípio, segundo a PRF. A vítima ainda não foi identificada, bem como o modelo do veículo

 “Faixa 1 segue interditada, mas sem registro de lentidão”, afirmou a EPR Litoral Pioneiro por volta das 15h33min.

A Folha do Litoral News segue acompanhando a ocorrência.

Você também poderá gostar

Veículo pega fogo em acidente e motorista morre na BR-277, em Morretes

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Veículo pega fogo em acidente e motorista morre na BR-277, em MorretesAvatar de Leonardo Quintana Bernardi

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.