conecte-se conosco

Trânsito

TCP se posiciona sobre filas de caminhões em Paranaguá

A TCP, empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, informa que na noite de 29 de março o seu sistema operacional interno passou por um período de instabilidade, ocasionando lentidão e com isso acúmulos e filas

Publicado

em

Foto: TCP/Divulgação

A TCP, empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, informa que na noite de 29 de março o seu sistema operacional interno passou por um período de instabilidade, ocasionando lentidão e com isso acúmulos e filas.

A empresa informa também que os sistemas estão sendo reestabelecidos e que está empregando os seus melhores esforços para amenizar os impactos gerados à toda cadeia logística. Dado o exposto, alguns ajustes foram executados para reestabelecer a normalidade do fluxo operacional:

  • Os agendamentos poderão ser remanejados com comunicação prévia, dessa forma a TCP entrará em contato caso se faça necessário.
  • Aos caminhoneiros, recomendamos que não se dirijam às filas caso não possuam agendamento prévio.

A empresa lamenta o imprevisto e agradece a compreensão dos clientes e de seus prestadores de serviço, de toda comunidade portuária de Paranaguá, demais usuários do Porto e moradores da cidade.


Paranaguá, 30 de março de 2022.