Trânsito

Prefeitura de Paranaguá informa alterações no trânsito na Ilha dos Valadares

A mudança ocorre na praça Cyro Abalém na Ilha dos Valadares

FOTOS MATERIAS FOLHA 22

A superintendência de trânsito pede a compreensão de todos os motoristas, pois a ação visa garantir uma transição segura (Foto: Secretaria Regional da Ilha dos Valadares)

Na tarde desta terça-feira, 20, a Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Regional da Ilha dos Valadares (Serval) e da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtran), informou a todos os cidadãos que trafegam pela praça Cyro Abalém, na Ilha dos Valadares, alterações no sentido do trânsito do local. 

A mudança ocorre na região da Praça Cyro Abalém e esta medida tem como objetivo melhorar o trânsito e garantir a segurança dos pedestres que passam diariamente pelo local.

“Essa alteração visa diminuir o conflito no semáforo da rua Vicente Elias e a rua João Teixeira, localizada ao lado do colégio Cidália. Pedimos a compreensão e a atenção de todos à sinalização regulamentadora no local”, ressaltou a superintendente de Trânsito, Gisele Tavares.

A Sumtran pede aos motoristas que estejam atentos às mudanças e às orientações dos agentes de trânsito. Neste momento, toda a área já está sinalizada, com placas, reforço na pintura de faixas, entre outros.

Além disso, a superintendência de trânsito pede a compreensão de todos os motoristas, pois a ação visa garantir uma transição segura.

Para eventuais dúvidas e sugestões, a Sumtran informa que os condutores podem entrar em contato pelo telefone: (41) 3420-6106.


Prefeitura de Paranaguá informa alterações no trânsito na Ilha dos ValadaresAvatar de Maria Heiffer

Maria Heiffer

Redatora, formada em Letras Português desde 2019 pela Unespar, estudante de jornalismo e revisora de textos acadêmicos. Atuou como redatora em editora e em rádio. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News como coprodutora (MEI).

Prefeitura de Paranaguá informa alterações no trânsito na Ilha dos Valadares

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar