conecte-se conosco

Trânsito

Motorista fica ferido após carro capotar no cruzamento da Avenida Roque Vernalha com Manoel Corrêa no Jardim Eldorado

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Roque Vernalha com a Rua Manoel Corrêa, no Jardim Eldorado

Publicado

em

Foto: Ilha do Mel FM

Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis ocorrido no começo da manhã de segunda-feira, 30, por volta das 8h, terminou com um dos motoristas ferido.

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Roque Vernalha com a Rua Manoel Corrêa, no Jardim Eldorado.

O Fiat Palio, cor bordô, conduzido por um homem, de 52 anos, seguia pela Avenida Roque Vernalha, sentido centro, quando atingiu a traseira do Fiat Mobi, cor vermelha, que trafegava pela Rua Manoel Corrêa. 

Com o impacto, o motorista do Fiat Mobi perdeu o controle da direção e capotou. O rapaz, de 28 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a emergência do Hospital Regional.

Equipes do Corpo de Bombeiros também participaram do resgate da vítima, que estava sozinha no veículo. O outro motorista não ficou ferido.

Policiais militares controlaram o fluxo de veículos na região e orientaram os motoristas que passavam pelo cruzamento, que ficou fechado durante o trabalho de resgate.

Os dois carros não apresentavam pendências junto ao órgão de trânsito e foram recolhidos pelos proprietários e responsáveis.