conecte-se conosco

Trânsito

Motorista bate em poste de iluminação após sofrer mal súbito em Pontal do Paraná

A caminhonete conduzida pelo professor aposentado bateu violentamente contra um poste de iluminação na Avenida Beira Mar, entre os balneários de Porto Fino e Guarapari, em Pontal do Paraná

Publicado

em

O professor aposentado Leosir José Dallastra, de 75 anos, morreu após sofrer um mal súbito e bater violentamente a caminhonete que estava dirigindo contra um poste de iluminação, na Avenida Deputado Aníbal Khury, em Pontal do Paraná, no final da tarde de segunda-feira, 27, por volta das 17h30.

O acidente aconteceu no trecho entre os balneários de Porto Fino e Guarapari onde a vítima morava.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e constataram o óbito.

De acordo com familiares, Leosir apresentava problemas cardíacos e realizava tratamento médico.

O local onde o acidente aconteceu foi isolado pela Polícia Militar e periciado pela Criminalística.

O corpo do motorista foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Familiares estiveram na sede do órgão e providenciaram a liberação.

O corpo do professor Leosir José Dallastra foi encaminhado para o IML onde passou onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares

A morte do professor “Léo”, como também era conhecido, foi lamentada nas redes sociais por amigos, ex-alunos e instituições de ensino de Pontal do Paraná, onde ele lecionou por vários anos.