Trânsito

Motociclista atropelada por caminhão morre no HRL

O motorista do veículo de carga não parou no local do acidente

2p2eum2b

Luciane Maria da Silva, de 25 anos, morreu no começo da tarde desta terça-feira, 18, na emergência do Hospital Regional do Litoral, após ser atropelada por um caminhão, na Avenida Ayrton Senna da Silva, na região do Jardim América., em Paranaguá.

De acordo com populares, Luciane pilotava uma motocicleta e seguia no sentido porto, quando foi atingida pelo veículo de carga. O condutor do caminhão não parou no local do acidente.

qnjffba7

Motoristas que passam pela movimentada avenida, sinalizaram o local do atropelamento e acionaram o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Encaminhada com ferimentos graves para a casa hospitalar, Luciane não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.

Familiares da vítima estiveram na sede do órgão e providenciaram a liberação do corpo.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde o acidente aconteceu podem ajudar a polícia na identificação e localização do caminhão e seu motorista.

Você também poderá gostar

Motociclista atropelada por caminhão morre no HRL

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Motociclista atropelada por caminhão morre no HRL

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.