conecte-se conosco

Trânsito

Morre no Hospital Regional motorista que bateu na traseira de um caminhão na BR-277

O carro conduzido por Reinaldo Torres Zaleski, que morava em Pontal do Paraná, atingiu a parte traseira de um caminhão que realizava um contorno, na BR-277, na região de Alexandra

Publicado

em

Morreu na manhã desta terça-feira, 31, no Hospital Regional do Litoral, onde estava internado desde a noite do dia 11 de agosto, o motorista de um carro de passeio que bateu na traseira de um caminhão, na BR-277, em Paranaguá. O acidente aconteceu no KM 12 da rodovia, na região de Alexandra.

O caminhão realizava uma manobra de retorno, logo após o posto da Polícia Rodoviária Federal, quando o Chevrolet Prisma, cor prata, conduzido por Reinaldo Torres Zaleski, de 40 anos, atingiu a parte traseira da carreta prancha que estava vazia.

Com a violência do impacto, Reinaldo ficou preso nas ferragens.

Reinaldo, que ficou preso nas ferragens do carro, morava no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná. Ele estava internado no Hospital Regional desde a noite do acidente, no dia 11 de agosto

Socorristas e médicos da concessionária tiveram muito trabalho para retirar o motorista do interior do veículo. O resgate durou aproximadamente 1h30.

Com ferimentos graves, Reinaldo foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral, onde faleceu.

O corpo de Reinaldo Torres Zaleski foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Familiares estiveram na sede do órgão e providenciaram a liberação para velório e sepultamento.

Reinaldo Torres Zaleski morava no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná.

Em alta

plugins premium WordPress