Trânsito Polícia

Identificado no IML o corpo do ciclista atropelado na BR-277 em Morretes

Foi identificado por familiares, na sede do Instituto Médico Legal (IML), o corpo do ciclista atropelado na noite quinta-feira, 26, por volta das 21h, no KM 42, da BR-277, trecho ...

ewp9uug 1630077892

Foi identificado por familiares, na sede do Instituto Médico Legal (IML), o corpo do ciclista atropelado na noite quinta-feira, 26, por volta das 21h, no KM 42, da BR-277, trecho de serra, em Morretes.

José Vilsio Alves Pinto, de 56 anos, era morador na Vila Rute, em Paranaguá e trafegava de bicicleta pelo acostamento da rodovia, quando foi atingido por um caminhão ou atropelado por um carro de passeio. Chovia forte no momento do acidente.

O corpo do ciclista foi encontrado por outros motoristas que passavam pela região.

José Vilsio Alves Pinto morava na Vila Rute, em Paranaguá e trafegava de bicicleta pela BR-277, no KM 43, trecho de serra, na região de Morretes, quando possivelmente foi atingido por um caminhão ou atropelado por um carro de passeio. Foto: Imagem Ilustrativa

O condutor do veículo, envolvido na situação, não parou para prestar socorro e nem acionou as equipes de emergência da concessionária.

Socorristas da Ecovia e Policiais Rodoviários Federais estiveram no local e registraram a ocorrência.

Identificado no IML o corpo do ciclista atropelado na BR-277 em Morretes

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.