Trânsito

Acidente entre caminhões congestiona entrada de Paranaguá e deixa um ferido

A colisão foi grave e interditou totalmente a via federal na região onde é construído um novo viaduto para acesso ao município

2vigcr1s 1584430413

Tráfego pela BR-277 está interditado. Motoristas de veículos leves devem sair da cidade pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. Caminhoneiros devem aguardar limpeza da pista

Na tarde de terça-feira, 6, por volta das 15h, uma colisão entre dois caminhões foi registrada na entrada de Paranaguá, no KM-5 da BR-277, sentido Curitiba. A colisão foi grave e interditou totalmente a via federal na região onde é construído um novo viaduto para acesso ao município. O motorista de um dos caminhões ficou ferido, foi atendido pela equipe de resgate da concessionária Ecovia e está sendo encaminhado para o Hospital Regional do Litoral (HRL). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está no local.

A orientação para os motoristas de veículos de passeio e utilitários é realizar a saída da cidade pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. Caminhões deverão aguardar a limpeza da pista da BR-277 para sair de Paranaguá. O acidente foi violento e, segundo as equipes que atenderam a emergência, deixou, a princípio, um dos motoristas dos caminhões com ferimentos leves.  Um dos veículos pesados carregava soja que ficou parcialmente espalhada pela pista.

Um dos caminhões estava saindo de Paranaguá pela BR-277, passando por baixo do novo viaduto em construção, enquanto o outro veículo chegava ao município e se locomovia pela via federal em direção à Avenida Bento Rocha sentido Porto, quando aconteceu a colisão.

Nesse momento, equipes da Ecovia fazem a limpeza do trecho para posterior liberação. Segundo a concessionária, já há dois quilômetros de retenção sentido Curitiba.

VEJA IMAGENS DO CONGESTIONAMENTO E DO ACIDENTE: 

2(137)

3(48)

4(19)

ecovia(Imagem: Câmera de Monitoramento – Ecovia) 

 

 

 

 

Você também poderá gostar

Acidente entre caminhões congestiona entrada de Paranaguá e deixa um ferido

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.