Connect with us

Trabalho

Senac abre inscrições para curso de vendas no comércio eletrônico

Curso é gratuito e será totalmente on-line

Publicado

em

O Senac Paranaguá está com inscrições abertas, até 29 de julho, para o processo seletivo do curso “Vendendo no comércio eletrônico. O curso é gratuito e será realizado de 3 de agosto a 2 de setembro, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

Para fazer o curso, é preciso ter Ensino Fundamental completo, estar com 16 anos de idade ou mais e ter renda familiar mensal per capta (por pessoa) de até 2 salários mínimos. É necessário ter computador ou smartphone com acesso à Internet para acompanhamento das aulas.

De acordo com o gerente da unidade do Senac Paranaguá, Agnaldo Camilo Monteiro, o objetivo do curso é desenvolver estratégias de vendas no comércio eletrônico e aprender sobre a legislação vigente e como impulsionar suas vendas on-line. “As aulas serão remotas, ou seja, o instrutor local conduzirá as atividades ao vivo aos participantes através de videoconferência. O Senac oferta curso de e-commerce gratuito para auxiliar empresas durante a pandemia. Diante das dificuldades enfrentadas pelas empresas durante a pandemia e a necessidade de retomada da economia, o Senac PR está apoiando o desenvolvimento do comércio digital no Paraná”, explica.

1Gerente do Senac de Paranaguá, Agnaldo Camilo Monteiro, ressalta que o objetivo do curso é desenvolver estratégias de vendas no comércio

Para fazer parte do processo seletivo é preciso preencher uma ficha de inscrição, que deve ser solicitada através do telefone 41 3427-5900 ou pelo whasApp 41 98532-6879 e ainda pelo e-mail [email protected] ou  [email protected]