conecte-se conosco

Trabalho

Oziel Felisbino agradece apoio recebido em reeleição inédita no Sindicato dos Arrumadores

Presidente foi reeleito de forma inédita em 1.⁰ turno, obtendo 237 votos da categoria

Publicado

em

De forma inédita, o atual presidente Oziel Felisbino, foi reeleito no 1.⁰ turno das eleições do Sindicato dos Arrumadores de Paranaguá e Pontal do Paraná, realizada no último domingo, 6. O mandato da nova diretoria será de três anos de 2022/2025.

Oziel encabeçou a Chapa 1 e concorreu com outras 4 chapas, em uma campanha que foi acirrada, mas ao final do pleito, o resultado demonstrou imensa satisfação da categoria com a atual diretoria.

Foto: Intersindical de Paranaguá

O presidente reeleito fez uma visita à Folha do Litoral News na tarde de segunda-feira, 7, e falou deste novo desafio.“Primeiramente queremos agradecer a Deus, aos diretores e principalmente aos eleitores. Estamos muito contentes e felizes, pois no dia de ontem nós tivemos uma belíssima vitória com 237 votos, onde fomos eleitos no 1.º turno, algo inédito dentro do sindicato dos Arrumadores. O que nos traz essa quantidade de votos é o trabalho que essa diretoria realizou e que continuará fazendo em prol da família arrumadora. Temos muito ainda por fazer mediante a todos os associados e acredito ser uma responsabilidade muito grande que nos foi delegada, mas estamos prontos para atender todos os nossos companheiros. Esses votos de confiança, nos dá a responsabilidade de fazer o melhor e atender a todos os trabalhadores da família arrumadora. Então ficamos felizes pelo êxito da eleição do último domingo”, enfatiza o presidente que aproveita para deixar uma mensagem à classe. “Terminou eleição, foi uma eleição muito acirrada e difícil, pois concorriam cinco chapas, e cada um tem a vontade de fazer algo pois o sindicato é muito grande. Mas agora a eleição terminou e nós todos temos que nos unir num só pensamento, em uma única luta em prol do nosso sindicato dos Arrumadores. Tenho certeza que com a união de todos nós vamos sair fortalecidos, pois nós temos sonhos de quando deixar essa nossa gestão, deixar um sindicato melhor para as próximas diretorias e para nossas famílias.  Somos um sindicato muito sofrido e ficamos muito tempo sem aumento, mais de 10 anos, estávamos com salário muito baixo e a gente quer melhorar a situação dos trabalhadores. Vamos em busca de mais condições de trabalho e mais benefícios para todos nós arrumadores”, completa.

Presidente da Intersindical, Marcos Ventura Alves, presidente reeleito Oziel Felisbino e o 1.º suplente Cristiano Heiroso

A eleição foi coordenada pela Frente Intersindical de Paranaguá e formaram a mesa diretiva dos trabalhos o presidente Marcos Ventura Alves (presidente dos Vigias Portuários), José Eduardo Antunes (vice-presidente dos Conferentes) e Edinei Silveira (presidente do Bloco). 

Confira como foram os números finais da eleição:

Chapa 01 (Oziel) – 237

Chapa 02 (João Batista) – 68

Chapa 03 (João Cláudio) – 51

Chapa 04 (Valdir) – 23

Chapa 05 (Laude) – 25

Além disso, 3 votaram em branco e 3 votaram nulo.

A nova diretoria ficou assim composta:

Presidente Oziel Serafim Felisbino; Diretor-Secretário Eliel Teodoro dos Santos; Diretor Tesoureiro João Guilherme Rodrigues Poleti; e Diretor Social Valfrido Ferreira dos Santos.

Suplentes

Claudio Paes Landim, Cristiano Mendes da Silva, Cristiano Monteiro Heiroso e Jonair Ramos.

Conselho Fiscal

Efetivos

Marco Antonio da Silva Monteiro, Edimilson Cardoso e David dos Santos da Silva.

Suplentes

Geremias Costa Martins, Claudio Pereira Filho e Edival Gonçalves.

Delegados representantes junto a Feccovib

Efetivos

Celso Monteiro e Elizier Gomes.

Suplentes

Valdeci dos Santos Gomes e Arildo Paulo Neves do Rosário.