conecte-se conosco

Trabalho

Coamo Paranaguá homenageia colaboradores por tempo de serviço

Programa “Tempo de Casa” reconheceu trabalhadores que contribuem com a cooperativa

Publicado

em

Na manhã de quinta-feira, 26, a diretoria da Coamo realizou uma homenagem aos colaboradores que completaram 10, 20 ou 30 anos de empresa em 2023, na unidade de Paranaguá. Trata-se do programa “Tempo de Casa”, que tem como objetivo reconhecer as pessoas que contribuem para o sucesso e crescimento da cooperativa.

Ao todo, são homenageados neste ano 564 funcionários. Em Paranaguá, foram 20 de diversos setores. O diretor administrativo e financeiro da Coamo, Antonio Sérgio Gabriel, esteve presente no evento. Ele é o funcionário mais antigo da cooperativa, com 48 anos de atuação.

O diretor administrativo e financeiro da Coamo, Antonio Sérgio Gabriel, é o funcionário mais antigo da cooperativa, com 48 anos de atuação

 

“O programa existe desde 1985, quando eu completei dez anos da Coamo. Já recebi a placa dos 40 anos e quero receber a de 50. Participei de tudo que existe na Coamo, resolvemos premiar essas pessoas que tinham mais tempo na empresa com o objetivo de reconhecer o trabalho dessas pessoas. Isso dá muita sustentação para a empresa, são valores que eles podem passar aos outros, são conhecimentos da sua área que adquiriram nesse tempo”, afirmou o diretor.

Segundo ele, é uma característica da Coamo incentivar os colaboradores a fazerem parte da história da empresa. “Nós temos a filosofia de preservar os valores e entendemos que a empresa é uma grande família. Desde a contratação, a gente olha o conhecimento técnico, mas olha também como ele é na sociedade, pois são valores que compõem a empresa. A Coamo é uma empresa sólida, onde todo mundo tem a tranquilidade e segurança de trabalhar aqui, somos muito humanistas”, ressaltou o diretor.

Em Paranaguá, 20 colaboradores foram homenageados

Reconhecimento 

A analista de Gestão da Qualidade da Coamo Paranaguá, Nadir dos Santos Pazini, começou como Jovem Aprendiz e, após passar por outras funções, neste ano, completou 10 anos de empresa. “Trabalhei como Jovem Aprendiz e depois de um ano retornei para a empresa para atuar como telefonista. Depois, recebi a promoção para o cargo que estou hoje. Entrei com 17 anos na Coamo, tinha acabado de terminar o ensino médio, e tudo que eu sou hoje é graças a Coamo. Todo conhecimento que tenho devo a ela, foi ela que me proporcionou”, contou Nadir.

Programa “Tempo de Casa” existe desde 1985 como forma de valorização das equipes de todas as unidades

De acordo com ela, o aspecto humano é um dos atributos que faz com que os colaboradores gostem de permanecer na empresa. “Tive problemas pessoais ao longo desses 10 anos e a Coamo foi extremamente importante para mim, se mostrou muito humana quando eu mais precisei”, enfatizou Nadir.

Em alta

plugins premium WordPress