conecte-se conosco

Tempo

Tempo deverá ser nublado e com garoa na terça-feira no litoral

Simepar prevê precipitação acumulada de 2,7 mm para Paranaguá

Publicado

em

Foto: Arquivo

Após um fim de semana com alto índice de chuvas e uma segunda-feira, 9, com interrupção relativa da precipitação,  o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) prevê tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuva na terça-feira, 10, no litoral do Paraná. A probabilidade de chover nos sete municípios da região varia entre 97% a 94%, conforme a previsão.

“Terça-feira com previsão de tempo seco em grande parte do estado do Paraná por conta da atuação de uma massa de ar seco. Apenas no Leste, entre a Região Metropolitana de Curitiba e o Litoral, o tempo segue com muitas nuvens e possibilidade de garoa ocasional nos municípios do Litoral. Nesses setores, assim como nos Campos Gerais e no Centro-Sul as temperaturas ficam amenas”, prevê o Simepar. 

Com tempo mais ameno, os termômetros deverão variar entre 19.ºC a 22.ºC com precipitação acumulada de 2,7 mm em Paranaguá. Guaratuba terá variação térmica entre 17.ºC a 21.ºC e precipitação acumulada de 5,5 mm na terça-feira, 10. No mesmo dia, Matinhos contará com os termômetros registrando a mínima de 18.ºC e máxima de 22.ºC e índice de chuvas de 5,8 mm. Pontal do Paraná terá na terça-feira, 10, chuvas (5,5 mm) e temperatura mínima de 18.ºC e máxima de 23.ºC. 

O Simepar prevê na terça-feira, 10, termômetros entre 16.ºC a 21.ºC e precipitação acumulada de 6,9 mm em Morretes. No mesmo dia, em Antonina, as chuvas deverão chegar a 6,6 mm e variação térmica entre 17.ºC a 22.ºC. Guaraqueçaba, município mais ao norte da região, contará na data com temperatura mínima de 18.ºC a máxima de 22.ºC e precipitação acumulada de 2,5 mm.

Em alta

plugins premium WordPress