conecte-se conosco

Tempo

Temperatura mínima deve chegar a 14.ºC no litoral na quarta-feira

Previsão do Simepar é de tempo nublado em Paranaguá e maior parte da região

Publicado

em

Paranaguá deverá registrar variação térmica entre 17.ºC a 19.ºC

Na quarta-feira, 15, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), prevê que o tempo mais frio deverá prosseguir no litoral do Paraná com céu nublado. Segundo a previsão, em Paranaguá, a variação térmica ficará entre 17.ºC a 19.ºC com tempo nublado e sem probabilidade de chuva, com ventos que podem chegar aos 22 quilômetros por hora.

“Na quarta-feira ainda fica com muitas nuvens no Paraná. Há condição para chuvas fracas e ocasionais, especialmente entre os Campos Gerais, RMC e o litoral. Faz frio no amanhecer, com menores valores previstos na “metade sul” paranaense. Destaque para o sudoeste e sul do estado, que devem registrar mínimas abaixo de 10 °C. À tarde, as temperaturas ficam um pouco mais elevadas no interior em relação aos últimos dias”, detalha o Simepar.

Guaratuba deverá ter tempo nublado sem chuvas na quarta-feira, 15, com os termômetros variando entre 15.ºC a 18.ºC. No mesmo dia, Matinhos também deverá ter céu nublado e sem precipitação, com mínima nos termômetros de 16.ºC e máxima de 19.ºC.

A previsão do Simepar para Pontal do Paraná também é de tempo nublado e sem chuva, com variação térmica devendo ser entre 17.ºC a 19.ºC. A temperatura mínima deverá ser de 14.ºC a 17.ºC na quarta-feira, 15, em Morretes, município com mais frio nos termômetros do litoral, com tempo nublado e sem precipitação.

Antonina deverá ter uma quarta-feira, 15, com termômetros entre 15.ºC a 18.ºC, céu nublado e sem chuvas. Guaraqueçaba, município mais ao norte do litoral paranaense, registrará na mesma data temperatura máxima de 18.ºC e mínima de 16.º C com tempo parcialmente nublado e possibilidade de chuvas (85%), bem como precipitação acumulada de 1,8 mm.A previsão é atualizada constantemente para o litoral e todo o Paraná, algo que pode ser acessado no site do Simepar.

Em alta

plugins premium WordPress