conecte-se conosco

Tempo

Início da semana deverá ter chuva e redução do calor no litoral

Temperatura máxima prevista em Paranaguá na terça-feira, 5, é de 27.ºC

Publicado

em

Com temperaturas altas e sol no fim de semana, o litoral do Paraná deverá ter uma terça-feira, 5, com calor, porém redução fraca da temperatura, bem como possibilidade de chuvas, segundo a previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Segundo os dados do Simepar, Paranaguá deverá registrar na terça-feira, 5, a temperatura mínima de 23.ºC e máxima de 27.ºC com precipitação acumulada de 5,7 mm e probabilidade de chuva de 95%.

“Na terça-feira, 5, o tempo também fica instável no Paraná. No entanto, é a partir da tarde que são esperadas as chuvas mais expressivas e não se descarta o risco de alguns temporais, mas de forma mais localizada no estado. A sensação de calor diminui em muitas cidades”, afirma o Simepar.

Guaratuba terá na terça-feira, 5, temperatura que irá variar entre 21.ºC a 26.ºC com precipitação acumulada de 13,2 mm e “tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva”, relata o Simepar. Poderá chover 7,8 mm em Matinhos na mesma data com máxima de 26.ºC prevista e mínima de 23.ºC com tempo nublado durante partes do dia.

A previsão para Pontal do Paraná é de clima parcialmente nublado e possibilidade de chuvas (6,3 mm) na terça-feira, 5, com termômetros entre 23.ºC a 27.ºC. Morretes deverá contabilizar temperatura variando entre 20.ºC a 25.ºC no mesmo dia, com precipitação acumulada de 10,5 mm com o céu com nuvens.

Os termômetros no dia 5 de dezembro registrarão entre 22.ºC a 27.ºC em Antonina com tempo nublado e chuvas (12,5 mm) com céu nublado. Guaraqueçaba contará com temperatura máxima de 26.ºC e mínima de 22.ºC com precipitação acumulada de 5,3 mm e céu parcialmente nublado.

plugins premium WordPress