conecte-se conosco

Tempo

Fim de semana será de sol e calor no litoral do Paraná

Previsão indica que temperaturas devem ficar entre 20° e 29°, sem possibilidade de chuva

Publicado

em

Foto: Nosso Litoral

Apesar de algumas regiões do Paraná registrarem tempo instável na sexta-feira, 26, o litoral do Estado deve ter sol e calor neste fim de semana. Antes das 10h de sexta, os termômetros em Paranaguá já registravam 30°, com sensação térmica de 34°.

Para o fim de semana, as temperaturas devem ficar entre 20° e 29°, sendo que no sábado, 27, terá sol o dia todo sem nuvens no céu e a noite deve ser de tempo aberto, ainda sem nuvens.

No domingo, pode haver a presença de algumas nuvens, mas não há previsão de chuva para os dois dias no litoral paranaense.

Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a sexta-feira começou com chuvas localizadas na faixa norte do Estado até mesmo com a ocorrência de raios. Mas, na metade sul paranaense, em vários pontos, o dia já ficou ensolarado pela manhã.

A frente fria deslocou seu eixo mais instável para o sudeste do País, por isso o fim de semana começa com maior estabilidade. Com isto, as condições atmosféricas na região do Paraná, tem maior estabilidade durante o dia, mas esquenta à tarde.

Segundo o Simepar, o sol e o calor devem continuar no litoral do Paraná durante a próxima semana. O sol deve aparecer de segunda a sexta-feira, 29 de novembro a 3 de dezembro, com temperaturas entre 18° e 26°. Há probabilidade de chuva para segunda e terça-feira, mas com baixa precipitação.

Em alta