Tempo

Fim de semana deverá ser de céu com muitas nuvens no litoral, mas sem chuva

Segundo Simepar, temperatura mínima deverá ser de 10.ºC na região

7w5f8rnh

No sábado, 20, e no domingo, 21, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), prevê tempo sem chuvas, alternando entre céu nublado e sol, com muitas nuvens. De acordo com a previsão de tempo, em Paranaguá, os dois dias deverão ser de céu nublado, bem como possibilidade do sol aparecer, com temperatura de 13.ºC e máxima de 20.ºC, sendo que não há previsão de chuvas no município. 

Guaratuba deverá ter um final de semana de céu com muitas nuvens e variação térmica entre 12.ºC a 20.ºC em ambos os dias sem a probabilidade de ocorrer chuva. Segundo o Simepar, os dois serão de céu nublado em Matinhos, com variação nos termômetros entre 13.ºC a 20.ºC, sem chover. Pontal do Paraná alternará céu nublado, com muitas nuvens, bem como possibilidade do sol “dar as caras”, sem probabilidade de chuvas com termômetros entre 12.º a 21.ºC. 

Seguindo as previsões para o litoral, segundo o Simepar, Morretes deverá ter temperatura mínima de 10.ºC e máxima de 19.ºC, com céu com muitas nuvens e sem possibilidade de chuva. A previsão para Antonina também é de muitas nuvens no fim de semana, com temperaturas entre 11.ºC  a 21.ºC no fim de semana e sem probabilidade de chover.

Guaraqueçaba, município mais ao norte do litoral paranaense, deverá registrar no final de semana temperatura máxima de 21.ºC e mínima de 13.º C, sem previsão de chuvas e céu nublado no sábado, 20, e com muitas nuvens e possibilidade de sol no domingo, 21, segundo o Simepar. A previsão é atualizada constantemente para o litoral e todo o Paraná, algo que pode ser acessado no site do Simepar.

Você também poderá gostar

Fim de semana deverá ser de céu com muitas nuvens no litoral, mas sem chuva

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Fim de semana deverá ser de céu com muitas nuvens no litoral, mas sem chuva

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.